Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quarta-feira, março 04, 2009

alma ou lama?

Compreendo que 'Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce' pode nem sempre funcionar com toda a gente...
Compreendo o que significa estar sozinha no meio de muita gente...
Compreendo o que é sonhar acordada e, hoje,sei o que são sonhos impossíveis...
Compreendo que nem sempre tenho coragem de falar sobre isto com os outros, porque não quero incomodar, porque não compreenderiam o silêncio e a dor que me aperta o peito...
Compreendo que estou a viver um sentimento que já julgava não ter, por uma pessoa que julgava morta em mim e que afinal está mais viva do que antes...
Compreendo que disponibilidade não significa saudade e que sentimentos são coisas que se dão mas que não se recebem...
Compreendo que amor é desporto, amar é utopia e amando sou patética...
Compreendo que amar os outros não implica que os outros nos amem da mesma forma...
Compreendo que entrega é jogo e que às vezes é preciso sair com dignidade de campo...
Compreendo o que é querer estar e não me deixarem estar...
Compreendo que perder não significa não ter ou desistir...

Compreendo o que é a vontade de fugir para longe daqui e saber que ninguém mais me espera...
Compreendo hoje o que é o desespero que não consigo mais suportar neste corpo fraco demais...
Só não compreendo o que quer Deus de mim...

'(...) ninguém vê, ninguém sabe onde está...'

1 Comments:

Blogger Isabel Aguiar said...

Compreender o Incompreensível é já um degrau para o Infinito

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home