Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

domingo, agosto 03, 2008

Não é urgente.

Queria voltar atrás.
E fazer 'o tudo' igualzinho.
Poder estudar de novo o plano.
E seguir o mesmo caminho.

O que penso que perdi.
Lembra tudo aquilo que ganhei.
O que julguei que sofri.
É apenas o rumo que tracei.

A raiva que sentia.
Deu lugar à serenidade.
Que deve colorir todo o dia.
De qualquer alguém da minha idade.

O que antes era fracasso.
Hoje vislumbra o sucesso.
O que arrisquei num passo.
Agora é de progresso em progresso.

No meio de tudo o que se transformou.
Só se perdeu a vivacidade.
E de tudo o que restou.
Só deixaste esta saudade.




'É muito tempo a desejar o tempo,
de mudar ventos, levantar marés,
É muita vida a desejar o alento que faz
saber ao certo quem és...
A vida rasga bocadinhos gastos do mundo,
Vai descascando até chegar a nós,
E tu que sabes tanto de mim, tu que sentes quem eu sou...
É muita vida a não ser o que tu sentes a planar sobre o que eu sinto...
Não é urgente...'

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola!!
So para te dar os parabéns plo teu blog. Aprovei-te e meti parte do teu poema no meu, tá demais.

Bjinho!! ;)

7:34 da tarde  
Blogger Pinguim Alegre said...

Um grande poema.
Frases verdadeiras e cheias de sentido!

Um beijo

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home