Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, julho 12, 2008

?

Tenho medo de perder!
perder a força...
perder a coragem...
perder o sorriso para perdoar...
perder a ousadia para sonhar...
Tenho medo de me perder!
perder o que tenho...
perder o que construí...
perder os que mais amo...
perder os que já amei e os que tenho para amar, ainda...
Medo de perder!
perder o que é meu...
perder o que ainda poderá ser...
Tenho medo de me tornar o que não quero ser...
e deixar de tentar o que sei que quero...
e que me deixa com medo!
E o medo detém-me, toma conta de mim sem que lhe peça,
e deixa-me na boca o sabor amargo de uma dúvida que não sei responder...
Porque tenho sempre este medo de arriscar!
E o medo paralisa-me, deixa-me demasiado fechada num mundo seguro por medo,
assaltado por dúvidas e ferido numa pergunta:
Vale a pena?
O medo...sou eu!


'...my reflection troubles me...'

1 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Querida d'Aquela,

"Neste quarto o tempo é medo e medo faz-nos sós"

Por isso, ousa.
Porque mais triste do que ter medo, é a tristeza de não termos feito nada para tentar...
E de que vale a pena pensar no que iremos perder, se aquilo que poderemos ganhar superá tudo!

Por isso, OUSA SER FELIZ EM CADA MOMENTO DESTA VIDA!

um beijo

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home