Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sexta-feira, agosto 21, 2009

'QUERES FUGIR? QUERES FICAR?'

Fica comigo...
Esta noite e o resto dos dias,
Para que o tempo não seja vazio.

Fica comigo...
Aqui onde me deito e te vejo,
Para que o sonho não seja tão vago.

Fica comigo...
Aqui onde te toco e te sinto,
Para que o dia não mais acabe.

Fica comigo...
Aqui e agora,
Para que a saudade deixe então de existir.

Pinguim Alegre
(OBRIGADA!)



'Onde estiveres, eu estou. Onde tu fores, eu vou.
Se tu quiseres assim, meu corpo é o teu mundo, e um beijo, um segundo:
És parte de mim.
Para onde olhares, eu corro. Se me faltares, eu morro. Quando vieres, distante
Soltam-se amarras...'




1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home